Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, e de qual região do país será realizada a entrega, enviaremos via e-mail um código de rastreio para acompanhar o pedido.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Como posso conservar o produto em ótimo estado?
Mantenha os materiais longe do sol e distantes de fontes de calor, Não utilize produtos químicos para realizar a limpeza (apenas um pano úmido já é o suficiente para manter o produto limpo).
Consigo personalizar os produtos?
Sim!! Os produtos são totalmente passíveis de serem personlizados como cores diferentes das que são mostradas no site, assim como o tamanho dos produtos e podendo incluir o nome que desejar.
Como consigo personalizar meus produtos?
Entre em contato conosco através do Instagram: @deluxodecor ou email: [email protected], com as informações de cor, tamanho e qual produto deseja personalizar, iremos entrar em contato no menor tempo possível!!